Meme literário de um mês - #dia16


É realmente muito difícil eu largar a leitura de um livro... E mesmo que largue, na maioria das vezes, eu retomo a leitura depois. Quase sempre acabo largando a leitura por falta de tempo naquele momento e se o livro está enrolado demais ou pesado demais. Nunca desisti de um livro por ele ser ruim. Eu sou teimosa mesmo e insisto. Espero que nunca aconteça, mas pode ser que um dia eu esteja mais chatinha e acabe largando um livro de vez. 

Para conferir os outros dias, clica aqui.
Beijo grande, 
Endryelle Santos.

10 comentários:

Biazinha disse...

Sou mais ou menos igual a você,porque se estou lendo um livro e ele não está muito legal,eu continuo a leitura na esperança de uma hora a narrativa de prender e me conquistar!!!

adorei o meme!!

bjsss

Bianca

www.apaixonadasporlivros.com.br

Japona .* disse...

é complicado mesmo, eu largo, quando não tenho tempo para lê-lo, mas sempre pego depois.

mas um que larguei, mas foi no comecinho, não li nem um capitulo inteiro, foi crônicas de nárnia, por eu ter assistido o filme primeiro fiquei pensando muito no filme e acabei perdendo o ânimo de ler, mas já já vou voltar a lê-lo!

adorei esse meme :D

beijinhos :*

Unknown disse...

eu concordo, somos brasileiras e não desistimos nunca... por mais difícil que seja um livro, temos a esperança que ele melhore ou nos reserve algo bom no final!!

cih_coloridex disse...

Quando o livro é pesado... a gente costuma ir postergando. Né!?
Pelo menos eu, demoro uma era para terminar um livro mais pesado.
Kiss e acho q estou em dívida com vc! =P

Eliana, disse...

Nunca abandonei um livro na metade. E acho que isso nunca vai acontecer comigo, só se for realmente ruim, pois eu sempre tenho aquela espera de que talvez ele melhora, e essa esperança faz com que eu continue lendo.
Mas eu estava lendo um livro da Marylin Moonroe e parei porque tive que começar a ler outro livro, e depois outros e tal, mas assim que der, quero continuá-lo, pois achei uma leitura realmente interessante!

Beijinhos ;*

Rafaela Ribeiro disse...

Eu sou muito chata com isso, porque não consigo largar uma leitura só pelo fato dela estar chata ... Fico insistindo, insistindo e insistindo até ler tudinho :P

Beijos ♥

Ana Paula Barreto disse...

Também sou muito "teimosa" e vou até o fim na maioria dos livros.
A exceção são os livros não-ficcionais.. aí eu largo mesmo se o autor tiver opiniões que firam meus princípios e valores.
bjs

Helana Ohara disse...

Vou te confessar uma coisa... Eu largo com facilidade uma leitura, se eu não gosto nem continuo a ler...
Perco a vontade começo não entender mais nada.

Carla disse...

Oi, Endry,

Eu também não gosto de largar uma leitura na metade. Na verdade, gosto de levar tudo que faço até o fim, mesmo que demore e que eu precise de um "fôlego" no caminho. Já tiveram livros que deixei parados por mais de ano, mas depois retomei e terminei!

Beijocas e boa sorte com as coisitas por aí. Por aqui também está uma loucura! :(

Deborah disse...

Eu procuro não largar um livro facilmente, normalmente insisto até pegar o ritmo e o gosto pela história (ou até ver que o livro está acabando e decidir acabar de uma vez! Hahaha), mas já aconteceu de não rolar MESMO e eu acabar deixando o livro de lado. Não me arrependo, a leitura tinha virado uma coisa chata e cansativa, uma obrigação...

Beijos!