Leituras de março/13 - Kindle + O teorema Katherine

Olá, amados! Começo avisando que o sumiço se deu pela avalanche de atividades, provas e afins. Ainda estou num ritmo frenético, mas estou conseguindo me organizar um pouco melhor. Acredito que sumirei mais vezes, mas nunca de vez. Aliás, têm ótimas notícias vindo por aí... Aguardem! :)
O vídeo já estava gravado e eu sem tempo para editar e upar. Como não queria deixar sem o vídeo de leituras, cá estão as minhas leituras de março. Tem novidade boa: meu kindle, hihi. 
Espero que gostem, apesar do som estra ruim. Minha câmera faz muitos ruídos... Estou a fim de comprar uma compacta mesmo para gravar, mas preciso juntar money.



Leituras:

* A maldição do tigre - Colleen Houck - Arqueiro
* As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky (e-book)
* Esperando por você - Susane Colasanti - Novo Conceito
* O teorema Katherine - John Green (e-book)

Para mais informações sobre o CUPONATION, clique aqui.

Beijo grande,
Endryelle Santos.

5 comentários:

Jaqueline Silva disse...

Eu ainda não me sinto à vontade para ler nesses aparelhos, tenho meus receios :x
A Susane Colasanti também me deu nos nervos no primeiro livro que li, até deixei ele de lado um bom tempo, mas quando dei uma segunda chance pra leitura eu acabei adorando ^^
A maldição do tigre eu consegui através do Skoob, e ainda não tive coragem de ler pois não tenho os outros livros, e tenho medo de me apegar a história e ficar louca pra ler os outros rsrs
Tenho vontade de ler "O teorema..." e "As vantagens.." pelo mesmo motivo rsrs, muita gente falando e também por que o John Green escreve maravilhosamente bem :)

Adorei a dica, mas também estou me controlando nas compras de livros,até que o submarino resolva abalar minha estrutura rsrsr

Jaqueline Silva disse...

Me corrigindo: confundi a Susane Colasanti com a Deb Caletti. Não gostei também da escrita da Susane, acho que estou ficando velha rsrsr, já a Deb me conquistou, e oi parar nos meus favoritos :)

Unknown disse...

Ah!! Leu bastante coisas este mês...
Não sei se saberia me acostumar com o Kindle, gosto de cheiro de livro entende??!! rsrs...
Mas amei os vídeos e o blog. Não conhecia.
Já estou seguindo :)
Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

cih_coloridex disse...

Ai A Kelsey é realmente abobada e o livro a descreve como sem graça. Falando da beleza interior, a menina é uma triste e solitária pessoa e eu não entendi até agora o que os tigres viram nela!
Enfim, eu adoro os tigres e a Índia e isso basta para o livro ser bom para mim! hihihii
Kiss

Deborah disse...

Ahhhh, que bom que você gostou de "As Vantagens de Ser Invisível", flor. Estou com o e-book aqui aguardando para ler (quando terminar Anna e o Beijo Francês, que estou lendo agora :P) e também estava meio apreensiva por causa de todas as resenhas conflitantes que eu li por aí, mas confio bastante na sua opinião. Acho que já vou pular alguns livros e ler ele logo :)

Também estou com os e-books de "O Teorema Katherine" e "Quem é você Alasca?" esperando para serem lidos, mas também não estou com muita expectativa em relação ao primeiro.

PS: Quanto ao Kindle, não preciso nem falar nada, né?? Desejo de consumo-mor! Hahaha Sou uma ávida defensora dos e-books desde sempre, mas acabo não comprando um leitorzinho desse para mim porque já tenho tablet e acho que vai ser demais. Mas vendo você manuseando ele aí... Aiai, eu quero! :P Deixa sobrar um dinheirinho por aqui, deixa! Hahaha

Beijos, flor!

Deborah | http://em-julho.blogspot.com.br