4 on 4 - Filmes - June 2013


Para quem não conhece o projeto: O projeto fotográfico consiste em postar 4 fotos aleatórias, determinadas por temas mensais, por 4 blogueiras, sempre no dia 4 de cada mês. As outras meninas: Ana Luísa, Luiza Luth e Karin de Oliveira.

O 4 on 4 deste mês é bem especial. O tema escolhido foi filmes e eu amei fotografar! Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu. Foi tudo bem simples, com aquilo que eu tinha em casa mesmo. Procurei alguns elementos que pudessem retratar um detalhe do filme escolhido - todos que eu amo!

 Alice no país das maravilhas: Meu livro lindo pop-up, cartas, xícara vintage (que era da minha bisavó) e meu porta-anéis de coelhinho.

Matilda: Livros! Nossa paixão inegável... :)

 Branca de neve e os sete anões: Este espelho maravilhoso do fundo ainda não deu as caras por aqui... Mas quando eu terminar minhas reformas no meu quarto, mostrarei a penteadeira linda que tem esse espelho.

Bonequinha de luxo: Meu quadro adorado, um colar de pérolas e muito amor. Não precisa mais. ;)

O que acharam? Curtem/conhecem estes filmes? Quais filmes são seus preferidos?
Aí, faltou Amélie, mas fica para outro post, já que preciso de muita inspiração para um dos filmes mais favoritos, hihi.

Confiram as fotos da Ana Luísa!

Beijo grande,
Endryelle Santos.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, eu confesso que ainda não conhecia teu blog, sou de Caxias do Sul ^^ e tu pelo visto deve ser de POA se estuda na UFRGS.

Confesso que temos coisas em comum, também sou filho único, amo cartas, seriados, música e Londres :) E amo escrever né, sou escritor, quem sabe eu consiga publicar meu livro até o fim desse ano \o/

Sobre o post, bem, eu já ouvi falar de todos os filmes, mas só assisti ao filme de Alice ): Quem sabe um dia eu destrincho todas as coisas que quero ver e fazer na vida, haha'.

Amei teu blog, de coração fofa, e já estou seguindo-o! ^^ Beijão! :*

http://vivendoumromance.blogspot.com.br/

Dani Reis disse...

Endry amei a primeira foto, ficou tão linda *-* Eu nunca assisti Bonequinha de Luxo e dos outros que já assisti o que mais gosto é Matilda.
Beijos

Elô Rodrigues disse...

Desses meu preferido é Alice, amo! E Bonequinha de Luxo por incrível que pareça, eu nunca vi, mas ainda vou ver!

Andrea Galvão disse...

Adorei as fotos! Uma mais linda que a outra! A Primeira parece até montagem! Adorei *-*

Beijos,
Déia
http://deia-galvao.blogspot.com.br/

Deborah disse...

Adorei as fotos, Endry! Principalmente a de Alice e da Branca de Neve... Quanta criatividade! (Eu nunca teria pensado nisso :P)

Já assisti todos os filmes e curto todos! ;)

Beijo!

Deborah | http://em-julho.blogspot.com.br

Cih disse...

Adorei as fotos! Principalmente da Alice e da Matilda! ~.~
Kiss