Um breve olá...

Já tentei começar este post umas quatro vezes... No momento em que mudanças começam a acontecer, muitas vezes perdemos um pouco o jeito de fazer certas coisas. Isso está valendo aqui para o blog.
Eu espero que vocês estejam bem e que perdoem meu sumiço. Eu estou bem e apesar de me afastar do blog, as mudanças foram para melhor. Para este post não ficar imenso, vou contar para vocês as coisas que aconteceram por tópicos:
   * Eu fiz vestibular para Administração em uma federal e passei em 1º lugar. Sai da UFRGS e vou terminar Ciências sociais em EAD por outra faculdade. A UFRGS já estava me desanimando pela falta de professores para o estágio. Isso quer dizer que a minha rotina mudou bastante.
   * Estava em final de trimestre na escola onde trabalho e isso quer dizer MUITAS coisas por corrigir, caderno de chamada, recuperações e tudo mais.
   * Viajei para São Paulo (que ainda vai virar post!) para um treinamento de um novo negócio em que estou envolvida (Quer saber mais? Clique aqui). A viagem, apesar dos percalços, foi muuuito legal! Já quero viajar de novo!
   * Os negócios estão pipocando bastante! Estou produzindo bottons, espelhos, chaveiros, abridores de garrafa e afins. Isso mesmo: produzindo! Tem sido muito bom! Se quiserem conhecer um pouquinho do meu trabalho, tem a fanpage no facebook.
   Tudo isso mais uma rotina puxada e já viram, né?! Mas eu realmente não quero abandonar o blog, muito menos fechá-lo. Podem deixar que aos poucos vou retomando as rédeas do meu cantinho e contando para vocês o que ando fazendo, lendo, ouvindo...
   Agora, me contem o que vocês andam fazendo! Estou tão por fora, rs.

Beijo grande,
Endryelle Santos.

8 comentários:

julieta disse...

Que bom que voltou Endry... Ja estava com saudades... O meu cantinho esta um pouco parado também mais aos poucos esta voltando ao normal... Beijo, Beijo, Nathy Alcantara.
Espero sua visita: http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

Hilza de Oliveira disse...

Que fase boa!
Tomara que você atraia ainda mais sucesso para si! Se joga!

Anônimo disse...

Parabéeens pelo vestibular, Endry! Se joga (2)! S
Somos colegas de profissão agora. *-*

Minha rotina anda bem corrida tbm, entendo perfeitamente.

Boa sorte com tudo e bom retorno.

Beijo*


Bianca gsn disse...

Com certeza estamos com saudade!
Estou muito feliz de ver que estão acontecendo coisas boas na sua vida!
Deus te abençoe. E volte logo pro blog!
beijos

http://www.biancagsnunes.com/

Jaqueline Silva disse...

Sua vida sempre tão corrida, fico tão empolgada por você. Eu comecei a estudar Ciência Contábeis em EAD, e estou criando um gato muito sapeca ^^ Sem contar a pilha de livros que preciso ler. Enfim, aos poucos estou voltando ao blog, e às redes sociais. Logo te mandarei cartinha, estou muito em dívida com isso.

Desejo tudo de bom pra você, que tudo se ajeite e você consiga aparecer mais por aqui :)

Beijão querida :*

cih_coloridex disse...

Endry! Meus parabéns pela conquista na faculdade! Eu ando meio lenta lá no blog tb mas, que bom que sejam por boas causas! =]
Kiss

NeyaRa disse...

Quantas novidades!!!
Parabéns pelo vestibular, essa falta de profs é um problema, já cheguei a perder cadeira pq o prof simplesmente sumiu na metade da cadeira u.u Vai da tudo certo nessa sua noa faculdade!!!
Depois quero saber mais sobre SP!
Já curti a sua fanpage e vou da uma olhadinha no site de negócios que você indicou, to precisando de dinheiro, haha ;)
Beijo

Carla disse...

Saudades de você e de seus posts, lindona!! <3 Você recebeu minha sms no nosso níver? Beijinhos!