Novidades no blog

Olá, pessoal!
Sim, voltei com bastante vontade de postar, rs. Como estão? O clima aqui no RS está tenso. O calor é terrível e mesmo trabalhando na praia de Tramandaí, mesmo aqui não há quase vento e a temperatura está alta. Mesmo à noite permanece em torno dos 30ºC. 
Primeiramente, no que diz respeito às novidades, quero contar que comprei uma câmera profissional. Sim, felicidade é pouco neste aspecto, rs. Fico babando na minha lindeza! Ela é uma Canon 60D e tem lente 18-135mm. Sou um zero à esquerda em fotografia, mas estou aprendendo, bem aos poucos. Quero logo fazer um curso e colocar em prática. No momento, estou me aventurando com alguns tutoriais na internet e na prática mesmo. Mas já me sinto muito feliz com as realizações com ela! Aliás, os posts, em sua maioria, serão ilustrados com minhas peripécias com a câmera, ok?! Então sejam bonzinhos e elogiem, rs (ou me deem boas dicas), certo?!
Atualizei a aba dos livros lidos. Sim, não estava nem completo com os de 2013, mas agora estão lindos por lá. Li pouco em 2013 com relação a outros anos, mas me considero feliz com os 47 que li. Já iniciei o ano bem e estou no meu décimo livro! Ainda quero organizar algumas coisinhas nas abas, como o perfil, mas quero tudo bem simples. Aliás, palavra de ordem do ano: simplicidade! :)
Tenho bastante novidades no que diz respeito a minha vida pessoal, mas isso é assunto para outro post. ;)

Com carinho, Endry. 

PS: Como vocês estão aproveitando o verão? Contem-me!

2 comentários:

Jaqueline Silva disse...

Para quem gosta de fotografar é uma felicidade e tanto ^^ A minha pobre semi está jogada no guarda-roupa, preciso usá-la mais.

O calor aqui nem se fala, mas esses dias vem caindo uma chuvinha de leve , e isso já ameniza um pouco a temperatura.

Em 2013 eu também li pouco, mas esse ano não quero me prender a números, quero ler sem cobranças. Simplicidade também será minha palavra de ordem do ano.

:*

Tarsila Martins disse...

Que sortuda você!
Queria muito uma câmera profissional, mas eu tenho uma semi que por enquanto quebra o galho. Estou doidinha pra fazer um curso de fotografia.
Esse ano vai ser um pouco corrido, na verdade já está sendo, então acho que lerei poucos livros. Vou tentar ler 50 livros, o que pra mim já é demais.
Beijos!

http://temponaoperdido.wordpress.com/