Estou a dois passos... do Paraíso!

É, estão chegando as mais esperadas férias de julho, que apesar de serem somente uma semana, eu já estou super ansiosa por elas! Eu darei aula até dia 24 e depois: FÉRIAS! Apesar de continuar a trabalhar pela manhã como concursada, estou com aquele alívio gostoso! Acabou este estágio que tanto me enlouqueceu e me deixou fora da realidade. Acabou este curso (a formatura é dia 14/08) que levou quatro anos e meio! Estou encerrando uma etapa com muita saudade de tudo o que eu vivi, mas com alívio de ter conseguido completá-la e de poder dizer: Eu consegui! Não foram só flores no meu caminho, mas foram muito mais aprendizados e momentos felizes que me recordo com muita nostalgia. Sentirei falta deste tempo que não volta mais. A partir do dia 3 de agosto começarei minha vida acadêmica cheia de ânimo e de expectativas! Consegui outra proeza e quero fazer com que realmente valha a pena. Meninas, torçam por mim!!

PS: Sobre a promoção, não percam tempo, é só até dia 1º/08! É só deixar seu comentário, respondendo a pergunta: "Qual é o seu maior sonho de princesa?". Participem!


Beijooos :*

4 comentários:

cih_coloridex disse...

Nhaaa... Aproveita a sua semaninha de férias, hein!?
Parabéns pela graduação!

Vou tentar pensar numa resposta para sua promoção.
Kiss e feliz dia do amigo!

download tv out disse...

Todos os dias os amigos devem ser lembrados!
O diado do amigo foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Feigobraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".
Por isso que eu aprendo tendo bons amigos
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo,
há Feliz dia do amigo Endry!

Ann M. disse...

é isso ai lindaaaaaaaaaaaaaaa!
parabens...eu sie que não é facil, ams agora é outra etapa, tem que ter força pra vencer!
:D
bjsssssss

Dani Z disse...

meu sonho de princesa é bem básico: quero ser reconhecida por um bom trabalho, ou seja uma princesa inteligente. Ser bem na vida amorosa ou seja casada com o principe Binho, ter vários herdeiros huhu, ter um castelo básico, sem mtos vizinhos e com campo verde do lado, com um cachorro legal e sempre em companhia de amgas princesas kkk é esse meu sonho de princesa para o futuro