Desafio de férias 2010/2011

Queridas (os)! Faz tempo que não apareço por aqui sem ser com o meme literário, né?! É que realmente me comprometi com o meme e por isso não consegui fazer nenhum outro post decente :/
Bom, mas o assunto deste post é outro. Sim, estou metida em mais uma folia bookaholic! Eba! :D
Sim, eu estou participando do desafio de férias, do blog Garota It, da Pâm. Vou explicar, resumidamente, o que é o Desafio e como participar, certo?!

O Desafio: Ler, no mínimo, dois livros nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, postá-lo no blog ou Skoob, resenhando-os e publicando no blog da Pâm. Fácil, não?!
Para mais informações e para participar, clique aqui.

Meu desafio:
Dezembro/2010
* O diário de Anne Frank - Anne Frank
Iniciei a leitura há alguns meses, mas como era no pc, desisti. Mas desta vez, mesmo sem livro, vou lê-lo no note.
Troquei por:
* Cartas entre amigos, sobre medos contemporâneos - Fábio de Melo e Gabriel Chalita
Ganhei do namorado! (resenha)
* Crônicas de Nárnia - CS Lewis (volume único)
Já li dois volumes, agora vou ler os outros :) (resenha)

Janeiro/2011
* Eldest - Christopher Paolini
Li "Eragon" há pouco tempo e estou doidinha para continuar a aventura ;D (resenha)
* O mar de Monstros, Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan
Idem "Eldest". (resenha)

Fevereiro/2011
* A Maldição do titã, Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan (resenha)
Idem "O mar de monstros".
* O senhor dos Anéis e a sociedade do anel - Tolkien
Li "O Hobbit" e Senhor dos anéis é missão! :)
Troquei por:
* A casa das sete mulheres - Letícia Wierzchowski (resenha)
Bateu aquela vontade de ler... Estava há bastante tempo na pilha!

E aí, gostaram do desafio? Eu gostei muito, pois é num período propício para a leitura. E é claro, que para pessoas como eu, que trabalham e estudam pra caramba e amam ler, é uma ótima oportunidade para ter uma "desculpa" para ler!

7 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Bahh da sua lista ja li a trilogia do Senhor dos Anéis!!! Otimas escolhas!!! Que consiga ler a todos! XD

Gente Que Presta disse...

Oi!Adorei a lista.Também espero que consiga ler e recomendo um livro muito boom!(se vc gosta de romance).Tbm sou bookaholic como vc e recomendo "O segredo do vale da lua.",o livro é ótimo,de Elisabeth Goudge

Dani Z disse...

Miss Glorinha 2011 na final do miss rs
Vote em Danieli Zimmermann de para ficar entre as 15 finalistas do MISS RIO GRANDE DO SUL 2011
SMS 72260 MISS 12
Ou
PELO NÚMERO
84010195 DIGITA 0 E NA OPÇÃO DA MISS 12 (esperar falar o nome da miss e a
cidade, Danieli Zimmermann Glorinha e confirme)

VOTE QUANTAS VEZES QUISER!
Beijos da miss Glorinha Dani Zimmermann

Convido todos a acompanharem pela televisão o concurso que será transmitido pela band, as 22h no dia 4/12
torçam bastante :)

Nina Vieira disse...

Você vai gostar das Cronicas de Nárnia e do Diário de Anne frank. Aproveite.

cih_coloridex disse...

Tô para ler Senhor do Anéis faz tempo. Sempre paro na metade e começo de novo e nem sei explicar porquê! hahaha Kiss e boa sorte com o desafio! Garota aplicada! ;D

Priih disse...

Como eu quero ler as Crônicas de Nárnia! ;-;
E como eu quero ler mais livros!
Agora que vou entrar de férias da faculdade terei mais tempo e logo logo tbm vou estar comentando sobre no blog.
Te admiro pelos tantos livros que consegue ler Endry! (:

Beijos =*

Thaís Leocádio disse...

Ah, As Crônicas de Nárnia estão nos meus planos de férias também! :) Espero que consiga ler tudo! Beijos!