Meme literário: Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?



Último lido: Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? (Fonte: Skoob)

* Gente, esse livro é muito bom para quem quer uma leitura agradável, divertida, leve e descontraída! A Penny é uma gracinha e eu me identifiquei muito com a melhor amiga dela, a Tracy: tagarela, irritadinha, haha :) Indico também para quem curte os Beatles, livro que tenham como plano de fundo a música. Não tem quem resista aos inícios de capítulos com trechos de música deles, ai, ai <3

Vou ler: Sussurro- Becca Fitzpatrick (livro 1 da série Hush, hush)

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. (Fonte: Skoob)

* Sinceramente, não sabia que livro iria ler agora... Dei uma olhada na minha estante e no que eu estou doida para ler... Tem "O céu está em todo lugar", que ainda não chegou (ganhei numa promoção!), "Jogos Vorazes", mas quero começar a ler só quando tiver chegado "A esperança" que é o terceiro livro que eu comprei, mas como era pré-venda, ainda não chegou :/ Escolhi "Sussurro", porque além de estar muito curiosa pelo livro, tenho o próximo que é "Crescendo" e porque estou louca para voltar para o mundo da fantasia ^^

Para ver as respostas dos outros dias, clica aqui.
Para saber mais sobre o meme, aqui.

Bom domingo!
PS: Nao tenho respondido comentários, nem passado nos blogs, porque estou, realmente, atolada de trabalhos, Sorry! :/ Mas prometo que quando passar essa avalanche, retribuo esse imenso carinho <3

4 comentários:

Gabriela Wegner disse...

Quero muito ler Lonely Hearts Club, está todo mundo falando super bem dele!
Sussurro, não tenho vontade de ler não! ><
Beijoos.

Minne disse...

Nunca tinha ouvido falar do primeiro, mas parece ser tão bom, né? Agora, Sussurro tá na minha lista de "vou ler" há um século, muita gente fala super bem dele e eu tenho uma vontade imensa de lê-lo. Beijo, Endry.

L. disse...

Um livro que cita Beatles? Como não amar? ♥

E sobre "Sussurro", sem comentários, pois a tempos quero ler a série, por enquanto ainda estou na vontade por querer economizar nas compras de novos livros, rs.

Anônimo disse...

Ando bem desinformada, não conhecia esses dois livros.

Ando tão lerdinha com as minhas leituras, rs, que demorei lembrar qual o último livro que li. Foi Benjamim, do Chico Buarque. Agora estou lendo O Perfume - A História de um Assassino, do qual já falei no blog. Não sei qual será meu próximo livro, mas meu pai comprou um de crônicas e diz que quer que eu leia depois que ele terminar.