Eu li: Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde + Resultado da promoção

Livro: Ainda não te disse nada (Skoob)
Autor: Mauricio Gomyde
Editora: Porto 71
Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Ler "Ainda não te disse nada" foi extremamente emocionante! O Mauricio tem uma bela escrita! Eu estava repleta de expectativas para com o livro, pois não havia lido nenhum do Mauricio ainda e não me arrependi nem um pouco, o livro é maravilhoso!
Marina, a personagem principal, mora em São Paulo, vinda de uma cidade do interior, para estudar e viver aquilo que ela mais ama: Moda! Ela é inspiradora, possui tudo que uma garota poderia amar, mas ainda não está 'completa'. Nisso, aparece o toque mais incrível que já li: ela começa a trocar cartas com um "desconhecido"... Não posso contar mais, pois senão é spoiler. Mas só digo uma coisa: é super recomendadíssimo! Uma das melhores leituras deste ano! O Mauricio conseguiu me ganhar, hihi :)

E o resultado mais aguardado! Quem vai levar este super livro é a Lilian Brito do blog Doce Insensatez!
Não esqueçam que todos que participaram da promoção estão concorrendo a um Ipad2 no site do Mauricio Gomyde! É só clicar aqui e se inscrever! Boa sorte!
_____________________________________________________________________
LinkE uma super dica! A Danni do blog Tudo sobre sentimento está com uma super promoção, valendo toda a série "Beijada por um anjo", não deixem de passar por lá ;)


Super beijo e um ótimo Natal, queridos! Espero que vocês tenham um maravilhoso Natal e um abençoado ano-novo! *-*

3 comentários:

Gabi Orlandin disse...

Já tinha lido o primeiro livro do Maurício, e me cativei por esse também, é lindo, lindo e digo ainda que é melhor que o primeiro.
O final é surpreendente, né? Eu ameei *-*

E parabéns, Lilian, espero que vc adore o livro!

Beijos.

Anônimo disse...

Nunca tenho sorte pra ganhar :(
Mas não desisto, sempre que tiver sorteio aqui eu me inscrevo, quem sabe um dia eu não ganhe né?
xD

Danniele disse...

"Ainda não te disse nada" é ótimo mesmo né Endry? *-* E parabéns ao vencedor que terá a oportunidade de se deliciar com esta obra brasileirinha ♥
Obrigada por divulgar o sorteio, viu flor? Você é uma fofa mesmo!

Beijos :*