Eu li: Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Livro: Tudo o que ela sempre quis
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito (parceira do blog)
Páginas: 320
Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Estava muito ansiosa para ler este livro, que prometia muito, pois além de um romance havia um plano de fundo com suspense. Eu havia lido algumas resenhas com críticas negativas ao livro e com isso minha vontade de lê-lo diminuiu. Porém, nestas férias coloquei o dito no meu desafio de Julho e me surpreendi. A autora escreve muito bem, a leitura fluindo tranquilamente. O suspense foi bem escrito e eu não consegui descobrir o tal escritor até o final. Assim como, a história das meninas e o suspense todo acerca da morte de Emily foram se desenrolando muito bem. Eu adorei o livro e a narrativa. A história das amigas, assim como dos companheiros e afins foi bem bacana, tramada e desenvolvida muito bem. A Emily é uma personagem muito boa, assim como as suas amigas. Afeiçoei-me muito à Natalie e seu romance é tão, tão... Não posso contar mais ou solto spoiler, gente. Só posso dizer que recomendo muito! :)

Beijo grande,
Endryelle Santos.

25 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Confesso que não queria muito ler esse livro não, até que eu descobri que ele tem uma temática meio "Pretty Little Liars" e agora estou super afim de ler!
Parabéns pela resenha,
Beijos


Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com
@umdiaacadalivro

Gabi Orlandin disse...

Ao contrário de você, eu só li resenhas positivas sobre esse livro, e estou querendo lê-lo ainda essa semana, se tudo der certo! ^^
Eu gosto de romances fofos, acho que vou gostar desse livro.
Beijos!

Raíssa Lins disse...

Adoro romances e suspenses, então desde que vi esse livro achei que poderia ser uma boa. Também li alguns comentários positivos, mas não me desanimei, principalmente vendo a opinião de alguém que gostou como você, né? :)

Anônimo disse...

Já tinha lido duas resenhas sobre o livro,e confesso que gostei bastante.
Com a sua não me restam dúvidas,de que o livro é realmente bom.:D

Carla disse...

Também estou querendo ler este livro e acho que vou gostar. Li algumas resenhas negativas, mas decidi não acreditar nelas. Hehe! Confio muito no seu gosto, como você sabe! =)

Beijocas!

Deborah disse...

Poooxa, fiquei doida pra ler esse livro! Hahahaha Sério, tô super curiosa para saber como ela morreu... Na lista de "Para Ler" já!

Bjs!

Cris Aragão disse...

Eu sempre acho que romances que focam em segredos do passado têm grandes chances de ser bons livros, eu li críticas negativas sobre esse livro mas também já tinha me deparado com resenhas positivas como a sua, minha tendência é achar que vou gostar de ler esse livro.

Ágata Bresil disse...

Este é um dos livros que não comprei na Bienal e dos que estou mais interessada, justamente pelo que você disse, além de ser um romance, rola um suspense que eu imagino MESMO ser de tirar o fôlego.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Cristiane Dornelas disse...

Amei o livro e fiquei surpresa ao ver que ele era totalmente diferente do que pensei que fosse a principio. O jeito dele é diferente do que imaginei, e isso o tornou mais legal ainda!

Sammy disse...

Quando vi o livro, achei que fosse mais um romance, mas o fato de ter um misterio em volta da personagem, quem realmente a matou, instigou minha curiosidade! A resenha, está boa, só posso dizer que quero muito conhecer a obra da Barbara e descobrir quem esta escrevendo o livro da morte de Emily!

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

Sil disse...

Estou louca pra ler esse livro, desde que lançou, a sinopse é maravilhosa, adoro livros de suspense. Ele me lembrou o livro Bela maldade, essa coisa de amigas, passado... Muito boa a sua resenha, bem curtinha, fácil de ler e compreender.

Bianca gsn disse...

kkk por isso nao gosto de fazer resenha, eu nao sei, da vontade de sair falando tudo!
mas que esse livro parece ser bem legal.
beijos

- Mi disse...

Quero ganhar p pode ler! hehehe

bjocaas:*

Amiga da Leitora disse...

Realmente é complicado falar de um livro que gostamos muito sem liberar spoilers! Adorei a resenha, e estou louca por este livro ;)

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Cristiane de oliveira disse...

Eu por causa da capa pensei que fosse um romance e nunca passou pela minha cabeça que podia ser um suspense, gosto desse tipo de leitura que envolve passado e presente com morte envolvida.
Nunca ouvi falar na autora também.
Fiquei muito curiosa agora com sua resenha quero ler logo.

Luciane Eleotéria disse...

Tambem li resenhas negativas sobre o livro e é bom ler uma resenha que ressalta os pontos positivos. Gosto muito de suspense e estou querendo muito ler o livro.

Ane da Silva disse...

Quero muito ganhar, participando!!!


Ane

camila Groppo disse...

Adoro livros com sinopse de romance e suspense juntos.
Sua resenha aguçou minha curiosadade sobre ele a vontade de lê-lo.
Se não ganhar, entra pra minha wish list
bjs

Patricia Modesto disse...

Esse livro tem uma sinopse bastante instigante. Parece ser uma estória bem legal, só que ainda não entendi o que a capa tem a ver com a trama. Quero lê-lo ainda mais agora.

Beijo.

Vivi Marquess disse...

É uma história realmente, curiosa, isto de voltar a rever tudo o porque de certos fatos, romance e suspense juntos, da um ar de sei la de que seja um livro cativante realmente estou curiosa de ansiosa para lê-lo.
Parabéns adorei a resenha *-* nos deixa ainda mais curiosos

Leitura Por Lillifee disse...

Julgando pela capa eu não diria que tem suspense nesse livro, imaginei um romance + ou - aguá com açúcar. Mas ao ler a sinopse já comecei a mudar de ideia e querer ler o livro. A sua resenha só aumentou minha vontade, ansiedade e curiosidade com esse "à Natalie e seu romance é tão, tão..."

Daniela disse...

As resenhas que li sobre este livro intercalavam entre positivas e negativas, mas eu e meu problema com capas (sou apaixonada por capas!) me fez desejá-lo e querer me arriscar mesmo assim.

Adorei a resenha. Curta, objetiva e que atiçou a minha curiosidade!

Beijinhos!

Dani / @daride

Paula Napolião disse...

Não estava muito animada pra lê-lo, mas com essa resenha a vontade veio (acho que é assim com 80% dos livros que leio rs).
Nunca li nada da autora e talvez também por isso minha desconfiança, mas o desenrolar da história parece bem interessante e incomum. Espero que eu esteja certa.
E a propósito, parabéns pelo lindo blog :)
Beijos

Greiciely disse...

Louca pra ler esse livro! Já vi algumas resenhas negativas sobre ele sim, mas com essa sinopse acredito que seja bom sim, adoro livros misteriosos assim, sempre fico curiosa pra saber quem é o culpado e já tenho meu suspeito sempre antes do fim. Ainda acho esse livro meio parecido com PLL, mas isso de um jeito bom.
Quero ler em breve.
Bj

Unknown disse...

Estou a um tempão querendo ler este livro. Já li diversas resenhas, algumas positivas e outras nem tanto. Que bom que você gostou, me deixa ainda mais curiosa. Adoro esta capa, ela é linda! Adorei a resenha e espero me encantar com o livro assim como você.
Beijos